Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Quiosques pró-natureza
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Meio Ambiente

Tamanho do texto: A+ A-


Quiosques pró-natureza

A qualidade das praias do Guarujá é resultado, acima de tudo, da maneira atenta e séria com a qual os quiosqueiros encaram a questão ambiental, reivindica o presidente da Associação dos Quiosqueiros do Guarujá (AQG), Marcelo Nicolau, que, há mais de 18 anos, juntamente com os colegas de profissão, luta pela preservação ambiental da região. “Não é favor. É desta terra, preservada e limpa, que nós tiramos o sustento, nosso e das nossas famílias”, pondera.

Com cerca de dez anos de existência, a AQG se firma como entidade representativa dos quiosqueiros no município, mantendo várias parcerias com outros setores do comércio, inclusive o GCVB. Os projetos vão desde as ações de preservação da natureza até as medidas que dizem respeito à limpeza e segurança da orla. “O Bureau tem-nos ajudado nas ações de comunicação quando da realização de eventos importantes no município”, reconhece Nocolau.

A parceria é a base da estratégia desenvolvida pelo Guarujá, que pretende caprichar ainda mais nos serviços e investir em campanhas de conquista, de olho nos turistas estrangeiros que deverão vir ao Brasil, por ocasião da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007